LANCE!
12/08/2017
12:20
Chemnitz (ALE)

Ainda sem alguns de seus principais jogadores, o Bayern de Munique não teve dificuldades para vencer o Chemnitzer, da terceira divisão, por 5 a 0 fora de casa. A partida foi válida pela primeira rodada da Copa da Alemanha. Os gols da partida foram marcados por Robert Lewandowski, duas vezes, Kingsley Coman, Ribery e Mats Hummels.

Dominando a partida, os bávaros precisaram de sete finalizações para abrir o placar aos 19 minutos. Em cobrança de falta, Lewandowski contou com um desvio no meio do caminho para enganar o goleiro adversário e marcar o primeiro do jogo.

Já na segunda etapa, Coman ampliou a vantagem aos seis minutos. Pouco depois, Lewandowski, sozinho na área, precisou apenas empurrar para o fundo das redes para fazer o terceiro do Bayern. Ribery  e Hummels ainda fecharam o placar.

Na próxima sexta-feira, o Bayern de Munique finalmente fará sua estreia no Campeonato Alemão. A partida, realizada na Allianz Arena, será contra o Bayer Leverkusen, às 15h30 (de Brasília).

Em partida no Schwarzwald-Stadion, o Borussia Dortmund passou fácil pelo Rielasinger-Arlen, da sexta divisão alemã, e venceu por 4 a 0 fora de casa. O time de Peter Bosz contou com gols de Marc Bartra e Pierre-Emerick Aubameyang, três vezes, para construir o bom resultado na Copa da Alemanha.

Os aurinegros abriram o placar logo aos 12 minutos de partida. Após assistência de Beste, estreante na equipe profissional, o zagueiro Bartra colocou a bola no fundo da rede. Aos 40, Aubameyang ampliou a vantagem em cobrança de pênalti.

Na segunda etapa, Schürrle ainda marcou um gol, mas o bandeirinha assinalou o impedimento. Aos 10 minutos, lançamento de Dahoud e Aubameyang atrasou a passada para tocar na saída do goleiro, colocando 3 a 0 no placar. O gabonês ainda marcou mais um aos 35 minutos.

Agora, o Borussia Dortmund volta suas atenções para o Campeonato Alemão. Na rodada de estreia, o BVB encara o Wolfsburg fora de casa. A partida acontece no próximo sábado, dia 19, às 10h30 (de Brasília).

VEJA OUTROS RESULTADOS DA COPA DA ALEMANHA:

Hansa Lueneburg 1 x 3 Mainz 05
Germania Halberstadt 1 x 2 Freiburg
Leher 0 x 5 Colônia
Eichede 0 x 4 Kaiserslautern
Erndtebrueck 0 x 3 Eintracht Frankfurt
Unterhaching 0 x 4 Heidenheim