Douglas Costa - Bayern Munique

Douglas Costa fez a sua primeira partida da temporada como titular e é um dos destaques na goleada do bayern sobre os russos do Rostov (Foto: CHRISTOF STACHE)

RADAR/LANCE
13/09/2016
17:43
Munique (ALE)

Os favoritos não decepcionaram na abertura do Grupo D da Liga dos Campeões nesta terça-feira.   Em Munique, o Bayern goleou por 5 a 0 os russos do Rostov. Em Eindhoven, o Atlético de Madrid segurou o bom time da casa, o PSV, e saiu de campo com o triunfo por 1 a 0.

Na Alemanha, o Bayern dominou o tempo inteiro, chegou a ter 80% da posse da bola, perdeu muitas chances, mas o seu primeiro gol saiu com uma ajudinha do juiz, que viu pênalti inexistente. Lewandowski cobrou e marcou.  Ainda no primeiro tempo, Thomas Müller ampliou. A etapa final foi um massacre, com gols de Kimmich (dois) e Bernat.

Na Holanda, o Atlético penou, mas saiu de campo com os três pontos graças a um gol de Saul  aos 43 minutos do primeiro tempo aproveitando um bate-rebate na área. O jogo foi extremante equilibrado,  com o PSV buscando o empate e lamentando um pênalti  desperdiçado por Guardado no fim da etapa inicial.

Na próxima rodada, o Atlético de Madrid receberá o Bayern, enquanto o PSV vai até a Rússia enfrentar o Rostov.