Bayer Leverkusen x Wolfsburg

Alario, ex-River Plate, deixou a sua marca neste domingo (Foto: AFP/PATRIK STOLLARZ)

LANCE!
15/10/2017
13:34
Leverkusen (ALE)

Bayer Leverkusen e Wolfsburg abriram o domingo de Campeonato Alemão. Pela oitava rodada, as equipes empataram em 2 a 2, na BayArena, com gols de Bender e Alario para os mandantes, enquanto Origi e Blaszczykowski fizeram para os visitantes. Resultado amargo para os envolvidos. 

Cabe destacar que o gol do argentino Alario surgiu com assistência do lateral-esquerdo brasileiro Wendell, aos 15 minutos da segunda etapa - quando o Leverkusen já havia aberto o placar e sofrido o empate, tudo no primeiro tempo. O polonês Blaszczykowski, ex-Borussia Dortmund e conhecido como Kuba, voltou a deixar tudo igual, cerca de dez minutos depois do gol de Alario.

A igualdade no marcador não é vantajosa para nenhuma das equipes. O Bayer Leverkusen chega a nove pontos, um a mais que o Wolfsburg. Ambos os clubes estão na parte inferior da tabela, olhando com atenção para a zona perigosa - hoje, o Freiburg é quem estaria no playoff de rebaixamento, com sete pontos.

FALA, WENDELL! 

Apesar de ter feito uma boa partida, Wendell lamentou o tropeço em casa depois de a equipe ter ficado duas vezes à frente no placar

- Nosso objetivo era vencer a partida. Fizemos um bom jogo, criamos várias chances, mas acabamos não conseguindo sair com a vitória. Infelizmente, nem sempre quem joga melhor consegue o resultado positivo. Agora é trabalhar ao longo da semana para já reagir na próxima rodada e lutar pelas primeiras posições - comentou o atleta tupiniquim.