Icardi - Inter de Milão

Icardi já soma oito gols em 14 jogos nesta temporada (Foto: Giuseppe Cacace / AFP)

RADAR/LANCE!
01/11/2016
10:42
Milão (ITA)

Em ótima fase na Inter de Milão, Mauro Icardi deve ter uma oportunidade "a qualquer momento" na seleção argentina. Em entrevista, Edgardo Bauza afirmou que está de olho e em conversa com o atacante de 23 anos.

- Falei com Mauro Icardi e a qualquer momento ele pode ser chamado. Estou acompanhando o trabalho dele e a qualquer momento posso chamar - disse o treinador à rádio "Pop FM".

Bauza ainda teve que afastar mais polêmicas relacionada a Messi. Desta vez, o tema era sobre uma hipotética influência do astro do Barcelona na lista do técnico ex-São Paulo.

- Disseram que Messi é quem fazia a lista. Quem me conhece sabe que não tenho que falar nada. Se alguma vez algum dirigente me faz fazer algo, eu vou embora para minha casa. 

Ecoando as palavras de Bauza, a imprensa argentina informa que a possível convocação de Icardi findaria uma polêmica em relação ao antigo triângulo amoroso, protagonizado por ele, Maxi López, compatriota e ex-Barcelona, e Wanda Nara, atual mulher do jogador nerazzurri, que teve sua imagem manchada após a história.

Opções invejáveis 

Não é novidade que a Argentina tem uma safra invejável de atacantes. Para os duelos contra Brasil e Colômbia, em novembro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, a Albiceleste conta com Correa (Atlético de Madrid), Messi (Barcelona), Dybala (Juventus), Higuaín (Juventus), Agüero (Manchester City) e
Pratto (Atlético Mineiro).

Observando a relação, dá para constatar que as opções de Bauza são de qualidade. Logo, Icardi terá, se convocado, mostrar serviço rapidamente. Até o momento, ele foi chamado apenas uma vez, em 2013, pelas Eliminatórias.