Barcelona x Villarreal

Neymar comemora gol dele pelo Barcelona contra o Villarreal, neste domingo (Foto: LLUIS GENE/AFP)

RADAR/LANCE!
08/11/2015
15:44
BARCELONA (ESP)

Neymar brilhou mais uma vez, marcou dois gols, um deles de placa, e ajudou a garantir a vitória do Barcelona sobre o Vilarreal, por 3 a 0, neste domingo, no Camp Nou, em Barcelona, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. Encantados com o talento do atacante brasileiro, a imprensa espanhola não se cansa de elogiar o atacante, que com a lesão de Lionel Messi, tem assumido o protagonismo na equipe de Luis Enrique.

Neymar faz golaço contra o Villarreal (Reprodução)
Neymar faz golaço histórico na vitória do Barça sobre o Villarreal


Veja algumas críticas entusiasmadas recebidas por Neymar:
Rádio Marca (Madri)

"Neymar está fazendo uma temporada de ouro. Fez um gol soberbo. Desde a cabeçada para Suárez e o incrível sprint já no fim da partida para na entrada da área dar um sombrero. Estamos diante de um dos melhores gols do Barcelona nos últimos tempos, um gol que desde já é candidato ao prêmio Puskas. Neymar está incrível, marcando dez dos últimos 17 gols do time. Costumamos querer comparar Neymar a Robinho ou Ronaldinho. Creio que temos de começar a comparar este jogador com Messi".

Rádio Cadena Ser (Barcelona)

"A cada jogo Neymar vem se mostrando que é um gênio. E como faz gols! é o Neymarca! Afinal, quando o jogo está difícil, ele pega a bola, arrebata os lances e dá tranquilidade. E faz um gol desses! Este Barcelona é muito competitivo e de qualidade extraordinária, com a magia de Neymar e o insaciável poder ofensivo de Messi. tem Iniesta, Busquets, Alves... Todo mundo. E estamos falando de um time sem Messi. Ele é jovem mas é muito experiente, com o currículo carregado de Libertadores, Copa do Mundo, Copa América, eliminatórias, um dos maiores artilheiros da Seleção Brasileira É um autêntico craque, indiscutível, responsável, brilhante".


Diário AS (Madri)

"Neymar, outra vez, foi descomunal. E chegará imparável para o clássico contra o Real Madrid. Diante do Villarreal, ele voltou a salvar o Barcelona, desta vez diante de um grande Villarreal. Primeiro, "abriu a lata" com o seu gol. Depois, quando o time vencia por 2 a 0 após gol de Suárez, sentenciou com um golaço de lençol".