Victor Valdés - Standard Liège (Foto: Divulgação)

Victor Valdés - Standard Liège (Foto: Divulgação)

LANCE!
31/01/2016
09:43
Oud-Heverlee (BEL)

Depois de passar por vários e vários meses bem complicados, Victor Valdés, lendário goleiro do Barcelona, fez sua estreia pelo Standard Liège. Emprestado pelo Manchester United, o espanhol voltou a jogar. Pelo Campeonato Belga, ele esteve na vitória do seu time por 2 a 0 sobre o Oud-Heverlee fora de casa.

Valdés deixou o Barcelona após a temporada 2013/14, mas como tinha sofrido uma grave lesão em seus últimos meses na Catalunha, teve dificuldades para encontrar outro clube. Em 2015, foi convidado por Louis van Gaal, que foi o responsável por levar o jogador ao time profissional do Barça, para se recuperar no Manchester United.

Porém, não conseguiu barrar o compatriota De Gea, e perdeu ainda mais espaço com a chegada de Romero. Após problemas com o treinador Van Gaal, ficou encostado de vez. No iníco deste ano foi emprestado ao Standard Liège, e fez sua estreia neste sábado.

E mostrou que a falta de ritmo de jogo não está atrapalhando. Fez pelo menos duas boas defesas e foi importante para a vitória do seu time. Valdés, que conquistou todos os títulos possíveis pelo Barcelona, e ainda esteve nas conquistas recentes da seleção espanhola, utiliozou o Twitter para falar sobre o retorno.

- Feliz pela primeira vitória pelo Standard e jogar depois de oito meses trabalhando sozinho. Obrigado aos torcedores do Standard - postou.