RADAR/LANCE!
19/10/2016
10:54
Barcelona (ESP)

Revelado nas categorias de base do Manchester City, Denis Suárez pode fazer com que o Barcelona pague uma considerável quantia, caso jogue justamente diante dos Citizens, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. O dinheiro, 800 mil euros (R$ 2,8 milhões), teria como destino os cofres do clube inglês.

Explica-se: há uma cláusula no contrato do jogador que diz que, a cada dez jogos que disputar com a equipe principal do Barcelona, o clube catalão deverá quitar uma parcela ao time de formação de Denis, no caso, o City, até completar o total de dez parcelas. Ou seja, o Barça pagará um total de 8 milhões de euros (R$ 28 milhões) ao fim do acordo. 

Hoje em boa fase, Denis Suárez voltou ao Barcelona no início desta temporada, após ser contratado junto ao Villarreal. Anteriormente, o atleta de 22 anos já havia vestido as cores do Barcelona, só que para defender o time B. Logo depois, ao não ser aproveitado, foi emprestado para o Sevilla.

A partida entre Barcelona e Manchester City será realizada nesta quarta, às 16h45 (de Brasília), no Camp Nou. O confronto será válido pela terceira rodada do Grupo C da Liga dos Campeões.