apresentação de Celta de Vigo x Barcelona

Celta recebe o Barcelona no Estádio Balaídos

LANCE!
16/04/2018
15:49
Vigo (ESP)

O Barcelona visita o Celta de Vigo nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), com uma dúvida na cabeça. Com a decisão da Copa do Rei no próximo sábado diante do Sevilla, os catalães não definiram se poupam alguns titulares ou vão com força máxima em busca da manutenção da invencibilidade no Campeonato Espanhol.

O técnico Ernesto Valverde confirmou que o Barcelona terá mudanças em relação ao time que vem atuando normalmente. Quatro titulares não foram relacionados para enfrentar o Celta: Piqué, Busquets, Rakitic e Iniesta.

O zagueiro sente dores no joelho há algum tempo e será preservado, assim como Iniesta. O volante espanhol se recupera de uma fratura no pé direito e também está fora. Já o croata operou a mão e não joga. 

Paulinho (Barcelona): Paulinho entrou no lugar de Coutinho no fim do segundo tempo, efetuando apenas três passes no jogo e não participou muito devido ao pouco tempo disponível para atuação.
Paulinho e Coutinho deve ser titulares (Foto: LLUIS GENE / AFP)

- Haverá mudanças, já que acho que a equipe precisa disso. Estamos em uma semana importante e estamos saindo de um jogo difícil no sábado e temos a final da Copa do Rei - afirmou o técnico Ernesto Valverde, em entrevista coletiva.

As mudanças podem não parar por aí. Jogadores como Alba, Sergi Roberto e até Lionel Messi podem ficar no banco de reservas.

No Campeonato Espanhol, o Barcelona lidera com 82 pontos, 11 a mais que o Atlético de Madrid. Já o Celta está em nono, com 43.

REAL RECEBE O ATHLETIC BILBAO


O Real Madrid, por sua vez, joga somente na quarta-feira, quando recebe no Santiago Bernabéu o Athletic Bilbao, às 16h30 (de Brasília). O técnico Zinedine Zidane deve ter a volta dos titulares que ficaram fora contra o Málaga, no último domingo.

Jogadores como Varane, Modric, Bale e Cristiano Ronaldo nem sequer viajaram com a delegação para o confrontos. Outros, como Kroos e Marcelo, ficaram como opção no banco e não entraram.

VEJA TODOS OS JOGOS DA 33ª RODADA


TERÇA-FEIRA

14h30 - La Coruña x Sevilla
16h - Celta de Vigo x Barcelona
16h30 - Villarreal x Leganés

QUARTA-FEIRA

14h30 - Espanyol x Eibar
14h30 - Valencia x Getafe
16h30 - Real Madrid x Athletic Bilbao

QUINTA-FEIRA


14h30 - Alavés x Girona
14h30 - Real Sociedad x Atlético de Madrid
16h30 - Betis x Las Palmas
16h30 - Levante x Málaga