Lichtsteiner

Lichtsteiner está na Juventus desde 2011 (Foto: Reprodução / Facebook da Juventus)

RADAR/LANCE!
10/11/2016
10:56
Barcelona (ESP)

Daniel Alves causou problema, mas pode ser solução. Entenda: desde que saiu do Barcelona, o clube espanhol não conseguiu o substituir à altura. No entanto, os blaugranas  podem resolver o problema trazendo Stephan Lichtsteiner, justamente o reserva do brasileiro na Juventus.

Lichtsteiner se tornou opção no banco de reservas logo após a chegada de Daniel Alves. As informações são do jornal "Gazzetta dello Sport", que frisa que o contrato do suíço com a Velha Senhora se encerra no fim desta temporada e que ele não deve permanecer na Itália. Por isso, o lateral-direito viria com um custo baixo para o Barcelona, que já negocia com o defensor.

Em relação à posição, o clube, a propósito, pagou cerca de 18 milhões de euros em Aleix Vidal, fora dos planos de Luis Enrique. Atual titular, Sergi Roberto também não vive boa fase e tem sido contestado.

Aos 32 anos, Lichtsteiner começou a carreira no Grasshoppers, da Suíça. Logo depois, vestiu as camisas do Lille, da França, e da Lazio, da Itália - por lá, se transferiu para a Juventus, onde está desde a temporada 2011/12.