LANCE!
12/12/2016
14:49
Barcelona (ESP)

O Barcelona descobriu nesta segunda-feira que o PSG será seu adversário nas oitavas de final da Liga dos Campeões, após sorteio da Uefa na cidade de Nyon, na Suíça. No entanto, o rival não foi bem aceito pelos catalães, que colocaram em xeque o evento.

Na última quarta-feira, o técnico Luis Enrique concedeu entrevista coletiva e garantiu que o sorteio não seria o esperado pelo Barcelona.

- Para nós, deverá vir o adversário mais difícil ou o que somou mais pontos nesta fase de grupos. Vocês verão. Zero surpresa - afirmou Lucho, no dia em que todos os classificados foram definidos.

Nesta segunda, o Barcelona aproveitou a definição do adversário para voltar a demonstrar descontentamento com o sorteio.

Barcelona x Borussia Mönchengladbach
Barcelona terminou em primeiro no Grupo C (Foto: LLUIS GENE / AFP)

- Luis Enrique não se equivocou - escreveu o clube, postando no Twitter a entrevista coletiva do treinador.

Da temporada 2012/13 para cá, Barcelona e PSG se enfrentaram seis vezes na Liga dos Campeões. quatro delas pelas quartas de final e duas na fase de grupos.

No sorteio para a definição dos oito grupos da Liga dos Campeões nesta temporada, o ex-lateral do Real Madrid, o brasileiro Roberto Carlos, foi alvo de críticas por ter, supostamente, trocado as bolinhas ao anunciar a equipe que entraria no Grupo A. Depois, ele mostrou que o Ludogorets foi sorteado para encarar PSG, Arsenal e Basel na chave.

MESSI POSTA MENSAGEM NA INTERNET

O argentino Lionel Messi postou nas redes sociais uma mensagem para o PSG, adversário do Barcelona nas oitavas de final. O primeiro jogo será realizado no dia 14 de fevereiro, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Na postagem, ele diz: 'nos vemos em breve', além de colocar uma imagem da Torre Eiffel, o principal cartão postal da capital francesa.