Coutinho

Coutinho tem feito uma boa Copa América (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

RADAR/LANCE!
09/06/2016
11:06
Barcelona (ESP)

Autor de três gols na goleada por 7 a 1 diante do Haiti na última quarta-feira, Philippe Coutinho voltou a ter seu nome ventilado no Barcelona. Nesta quinta, o jornal "The Guardian" traz que o meia da Seleção Brasileira e do Liverpool pode jogar no clube espanhol, que estaria disposto a pagar 30 milhões de euros (cerca de R$ 116 milhões) pelo brasileiro.

O diário britânico informa que o Barça poderia superar a proposta que o Paris Saint-Germain, outro interessado em Coutinho, está preparando para levá-lo à França. Nos Estados Unidos disputando a Copa América Centenário, o meia desconversou sobre uma possível transferência.

- Não tem nenhuma oferta e eu não quero me distrair. Estou com a Seleção e o mais importante para mim é estar concentrado para ajudar meus companheiros. Este assunto é para o meu empresário. Minha cabeça está aqui (nos EUA) - afirmou Coutinho.  

Coutinho e companhia voltam a campo para encarar o Peru, pela última rodada do Grupo B da Copa América. O duelo será realizado neste domingo, às 21h30 (de Brasília), no estádio Foxborough.