Capa do jornal "Mundo Deportivo" desta terça (Foto: Reprodução)

Capa do jornal "Mundo Deportivo" desta terça (Foto: Reprodução)

RADAR/LANCE!
29/03/2016
13:32
Barcelona (ESP)

A capa do jornal espanhol "Mundo Deportivo" desta terça-feira dá destaque ao já conhecido interesse do Barcelona pelo zagueiro brasileiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain. Além disto, o beque Laporte (Athletic Bilbao) também é ressaltado como um dos alvos do clube para a próxima temporada.

Em uma das páginas destinadas aos blaugranas, aparece mais três brasileiros - estes que já atuam por lá. Os lateral Daniel Alves, Adriano e Douglas são apontados como possíveis jogadores que estarão na barca para 2016/17.

No Barcelona desde 2008, Daniel Alves é citado com um alvo do futebol chinês. Já o contestado Douglas tem a sua passagem pelo clube catalão definida como "pobre". Adriano, que recentemente renovou até o meio de 2017, teve o seu nome citado pelo fato de, em caso de um proposta vantajosa, ele mudará de clube. 

A publicação também frisa o interesse do Barça nos retornos do jovem croata Halilović (atualmente no Sporting Gijón) e de Denis Suárez (Villareal). Já Masip, Vermaelen e Bartra são outros apontados como transferíveis.

O próximo desafio do Barcelona é diante de seu maior rival, o Real Madrid, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida será realizada no Camp Nou, no próximo sábado, às 15h30 (de Brasília).