Bruno Peres - Cagliari x Roma

Bruno Peres, em ação pela Roma (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
22/11/2016
12:16
Barcelona (ESP)

Não é novidade que o Barcelona tem recorrido ao mercado para contratar um lateral-direito. O alvo da vez, de acordo com o jornal "Sport", é o brasileiro Bruno Peres, titular da Roma. A informação é desta terça-feira.

A publicação do diário catalão dá conta que Robert Fernandéz, diretor esportivo do Barça, esteve na Itália no último fim de semana para acompanhar a partida da Roma diante da Atalanta, além de assistir ao derby entre Milan e Internazionale e Juventus x Pescara.

O jornal diz que Bruno, que chegou à Roma esta temporada, após ser emprestado pelo Torino, custaria algo em torno dos 20 milhões de euros (R$ 71,2 milhões) aos cofres blaugranas. O ex-Santos ainda foi muito elogiado.

- Bruno Peres é um lateral-direito que encaixa no estilo de jogo do Barça. Se trata de um jogador com uma ótima projeção ofensiva e uma boa solidez defensiva. Rápido e muito técnico - diz a reportagem, que lembrou ainda as recentes investidas do Manchester City ao brazuca.

Além de Bruno, Franck Kessié, meia marfinense do Atalanta, de apenas 19 anos, também teria chamado a atenção do dirigente do Barcelona. O jovem foi o responsável por marcar o gol da vitória de equipe diante da Roma, por 2 a 1, no último sábado, pelo Campeonato Italiano.