Coutinho - Liverpool

Coutinho já soma quatro gols neste início de 2017/18 (Foto: Divulgação)

LANCE!
04/10/2017
10:16
Barcelona (ESP)

Vendo seu time trôpego neste início de temporada, o torcedor do Liverpool ganhou mais um motivo para ter dores de cabeça. Nesta quarta-feira, o jornal catalão "Mundo Deportivo" afirma que o Barcelona fará uma nova proposta por Philippe Coutinho em janeiro de 2018.

O valor da investida será o mesmo da última janela de transferências, ou seja, cerca de 80 milhões de euros (R$ 295 milhões) fixos, mais 30 milhões de euros (R$ 110 milhões) em variáveis. A publicação traz que o Barça passou a carga por Coutinho por conta de uma desistência no negócio com Marco Verratti, meio-campista do Paris Saint-Germain. 

Com vínculo até junho de 2022 com o Liverpool, Coutinho tem um bom início de temporada na Inglaterra, mesmo que de forma tardia, uma vez que só jogou oficialmente após o fim das negociações e muitas críticas da torcida vermelha.

Até aqui, o meia da Seleção Brasileira soma quatro gols em seis jogos pelo time de Jürgen Klopp. No Brasil, será titular no desafio desta quinta-feira, diante da Bolívia, fora de casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.