Balotelli - Nice

Balotelli tem seis gols em cinco jogos no Nice, time que o trouxe após saída dos Reds (Foto: Valery Hache / AFP)

RADAR/LANCE!
04/10/2016
10:46
Nice (FRA)

O Nice é a grande sensação do Campeonato Francês, uma vez que lidera a competição, deixando gigantes para trás, como Paris Saint-Germain, Monaco e Lyon, por exemplo.

Protagonista do time, Mario Balotelli comentou o que o levou a parar em Nice, depois de ser preterido no Liverpool, que teria "dispensado" o italiano a mando de um nome: Jürgen Klopp.

- O Klopp não me conhecia. Só falei com ele uma vez e ele me disse para ir para outro lugar, trabalhar duro e poder voltar. Então, dei adeus e disse que não nos veríamos mais - disse Balotelli ao canal italiano "Sky Sports".

Além das palavras sobre os Reds, Balotelli também teve que dar a sua versão referente à sua segunda frustrante passagem pelo Milan, onde estava por empréstimo, na última temporada.

- Não se adaptaram a mim, mas não foi culpa de ninguém. Simplesmente não era o lugar ideal para mim. Não errei pela forma de jogar e nem pelo comportamento. Eu me lesionei e isso não está nas minhas mãos. 

Para se ter uma ideia da ótima fase de Balotelli no Nice, o jogador, com seis gols em cinco jogos pela equipe - média de 1,20 por partida -, tem um começo de temporada mais eficiente do que Cristiano Ronaldo e Messi.