LANCE!
04/10/2016
11:35
Londres (ING)

Um dos principais nomes do elenco do Chelsea, o meia Cesc Fàbregas não conta com muito prestígio com o técnico Antonio Conte. Segundo o jornal italiano "Calciomercato", o jogador espanhol pode parar no Milan, em troca do lateral Mattia de Sciglio.

De acordo com a publicação, os Rossoneros ainda pagariam 10 milhões de euros (R$ 36 milhões) para contar com o experiente meia, de 29 anos, que tem passagens por Arsenal e Barcelona.

Conte conhece bem De Sciglio, que foi seu comandado na Azzurra. A polivalência do jogador, que pode atuar nas duas laterais, encanta o treinador. O Liverpool é outro interessado no italiano, de 23 anos. No Chelsea, ele chegaria para disputar posição com Azpilicueta, Ivanovic e Marcos Alonso.

Antonio Conte - Chelsea
Conte quer lateral De Sciglio (Foto: Lindsay Parnaby / AFP)

Neste início de temporada, Fàbregas já atuou em seis partidas pelo Chelsea, sendo quatro pelo Campeonato Inglês (três como reserva) e dois pela Copa da Liga Inglesa.

O Chelsea ocupa a sétima colocação na Premier League, com 13 pontos, cinco a menos que o líder Manchester City. Na próxima rodada, os Blues recebem o Leicester, no Stamford Bridge.

Já o Milan ocupa a terceira posição do Campeonato Italiano, também com 13 pontos, cinco a menos que a líder Juventus. O Rossonero encara na próxima rodada o Chievo, que tem a mesma pontuação, fora de casa.