Avião Fenerbahçe

Imagem da visão do cockpit do avião, compartilhada pelo próprio Fenerbahçe (Foto: Reprodução / Twitter)

RADAR/LANCE!
19/10/2016
11:26
Budapeste (HUN)

A delegação do Fenerbahçe passou por um susto daqueles nesta quarta-feira. Isso porque, o avião que levava o clube turco a Manchester, cidade onde enfrentará o United, na quinta, pela Liga Europa, teve que realizar um pouso de emergência em Budapeste, na Hungria. 

A aeronave foi obrigada a aterrissar por conta de um choque de uma ave contra o para-brisa, que deixou o vidro completamente rachado e comprometeu a visibilidade do piloto.

Os profissionais do Fenerbahçe, entre eles os jogadores brasileiros Fernandão, Souza e Fabiano, tiveram que esperar na capital húngara até a chegada de um novo avião, proveniente de Istambul, para seguir viagem.

- Estamos todos muito bem. Não foi grande coisa. Por razões de segurança pousamos aqui (Budapeste). Havia uma rachadura no vidro. Nós estamos bem, não temos feridas - disse Ozan Balaban, dirigente do clube, que tratou de tranquilizar parentes e torcedores.

O confronto entre Manchester United e Fenerbahçe será realizado nesta quinta-feira, às 16h05 (de Brasília), pelo Grupo A da Liga Europa.