Atacante Bruno Lopes, do Hajer Club, da Arábia Saudita

Atacante está no Hajer e é a maior esperança de gols da equipe no campeonato saudita (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE
20/02/2016
14:58
Rio de Janeiro (RJ)

Principal reforço do lanterna Hajer para a sequência do campeonato saudita, o atacante Bruno Lopes afirma que o confronto deste sábado contra o Al Khaleej pela 17ª rodada da competição, está sendo encarado por todos de sua equipe da mesma maneira que também serão as dez partidas restantes. De acordo com o brasileiro, todos os jogadores sabem que em razão da situação crítica no campeonato, a partir de agora somente vencer interessa.

- Hoje nós estamos a seis pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Caso vençamos o Al Khaleej, diminuiremos isso pela metade. Até o final do campeonato ou até que saiamos dessa posição delicada, nenhum outro resultado, senão a vitória, poderá ser considerado interessante e nosso elenco está ciente disso. Mesmo atuando fora de casa, iremos atrás de mais um bom resultado - ressaltou.

Autor do gol da vitória sobre o Al Fateh há oito dias - a primeira em quase sete meses de campeonato - Bruno valorizou muito a conquista dos três pontos pelo time. Segundo ele, o resultado trouxe confiança para os atletas e a esperança de que ainda é possível reverter o difícil quadro.

- Era um clássico local e além disso estava sendo tratado por todos como um possível divisor de águas para o Hajer na competição. Vencemos jogando bem, e não permitimos que o nosso adversário criasse qualquer chance real de gol. Para mim em particular, também foi muito importante, já que a vitória veio com um gol marcado por mim após um pênalti que eu sofri. Estamos visivelmente mais confiantes e convencidos que ainda não há nada perdido - disse o atacante.