RADAR/LANCE!
07/07/2016
19:16
Marselha (FRA)

Eleito o melhor em campo, Antoine Griezmann é um dos grandes destaques desta Eurocopa e na tarde desta quinta-feira voltou a ser decisivo. A França está na final do torneio europeu e enfrentará Portugal, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Stade de France.

O atacante perdeu uma das penalidades do Atlético de Madrid na final da Uefa Champions League, contra o Real Madrid. Nesta partida, ele assumiu a responsabilidade e chutou o pênalti que acabou sendo o primeiro gol francês.

- Era importante voltar a chutar um pênalti importante e estou satisfeito por ter acertado. E teve o segundo gol. Estava no rebote esperando um erro de Neuer. Deu certo.

Griezmann é um dos jogadores cotados para concorrer à Bola de Ouro, ao lado de nomes como Cristiano Ronaldo, seu adversário na final. Perguntado se estaria vivendo o melhor momento na carreira, ele apenas disse que está feliz com tudo.

- Vivo uma imensa alegria, tenho orgulho e felicidade e na minha carreira espero não parar só neste jogo. Agora tem a tem a partida final contra o forte Portugal. Para o sonho do campeonato em casa se tornar realidade temos de manter os nossos pés no chão.