LANCE!
05/11/2016
14:21
Hamburgo (ALE)

A vida do Hamburgo está cada vez pior dentro da Bundesliga. A equipe perdeu por 5 a 2 para o Borussia Dortmund, dentro de casa, e segue amargando na lanterna do Campeonato Alemão. Para os visitantes, o resultado não poderia ter sido melhor. 

Os visitantes só precisaram de quatro minutos para marcar o primeiro. Mor chutou, o goleiro Adler deu o rebote no pé de Aubameyang, que só precisou colocar pra dentro do gol, fazendo 1 a 0. Foi questão de tempo até a vantagem aumentar. Aos 22 minutos, Djourou se atrapalhou, Mor roubou a bola e Auba marcou seu segundo na partida.

O gabonês consolidou seu hat-trick aos 27 minutos. Bola longa da defesa, a zaga dos donos da casa vacilou, Aubameyang dominou, armou a jogada e finalizou, fazendo 3 a 0.

Na segunda etapa, logo aos três minutos, Auba deixou mais um. O camisa 17 recebeu na entrada da área, invadiu e chutou cruzado, sem chances para o goleiro adversário. O Hamburgo diminuiu aos dez minutos. Müller marcou o terceiro gol de sua equipe em dez jogos. O time da casa até conseguiu chegar ao fundo das redes quatro minutos depois, mas o juiz marcou falta no lance e anulou. Dembélé aumentou ainda mais a goleada aos 30 minutos, fazendo 5 a 1. Müller ainda teve tempo de fazer o segundo do Hamburgo aos 35.

Na próxima rodada do Alemão, o Dortmund recebe o Bayern, sábado, às 15h30 (de Brasília). Já o Hamburgo visita o Hoffenheim, domingo, às 12h30 (de Brasília).