Osasuna x Atlético de Madrid

Godín foi o autor do primeiro gol do Atlético de Madrid (Foto: CESAR MANSO / AFP)

LANCE!
27/11/2016
15:03
Pamplona (ESP)

Neste domingo, o Atlético de Madrid voltou a vencer no Campeonato Espanhol. A partida contra o Osasuna, no Estádio Reyno de Navarra, terminou 3 a 0. Os Colchoneros ocupam agora a quarta posição, podendo descer para a quinta em caso de vitória da Real Sociedad contra o Barcelona. Já os donos da casa se complicam ainda mais e ficam na penúltima posição.

Aos dois minutos Gameiro já perdeu uma chance inacreditável para os visitantes. Do lado dos donos da casa, a chance veio aos 13. Jose Gimenez fez falta em Oriol Riera dentro da área e o juiz deu pênalti. Roberto Torres foi para a batida e Oblak defendeu no canto.

O gol da equipe de Diego Simeone saiu aos 35 minutos no estilo que o treinador mais gosta: bola parada. Koke bateu escanteio e Godín subiu alto para fazer 1 a 0. Pouco tempo depois, logo aos 37, Angel Correa recuperou a bola no campo de defesa e deu ótimo passe para Gameiro completar e fazer 2  a 0.

Osasuna x Atlético de Madrid
O Atlético de Madrid venceu o Osasuna (Foto: CESAR MANSO / AFP)

Na segunda etapa, o Osasuna seguiu sem conseguir criar chances, mas marcou mais forte e deu uma certa dificuldade ao jogo. Aos 20, Oier tirou a bola na linha do gol com o braço, mas o juiz não marcou o pênalti, apesar da enorme reclamação dos jogadores do Atlético.

Carrasco fechou o placar aos 44 minutos. Após falha na defesa do Osasuna, o belga aproveitou a oportunidade, criou a jogada e ficou frente a frente com o goleiro, sem ter muito trabalho para finalizar e fazer 3 a 0.

Na próxima rodada, o Atlético de Madrid recebe o Espanyol no Vicente Calderón, sábado, dia 3, às 17h45 (de Brasília). Já o Osasuna visita o Sporting Gijón, domingo, dia 4, às 15h30 (de Brasília).