Vestiário do Getafe após jogo com o Barcelona (Foto: Reprodução / Jornal AS)

Vestiário do Getafe após jogo com o Barcelona (Foto: Reprodução / Jornal AS)

LANCE!
03/11/2015
17:13
Getafe (ESP)

A comemoração dos jogadores do Barcelona após a vitória por 2 a 0 sobre o Getafe ainda repercute na Espanha. O jornal "AS" divulgou fotos de um dos banheiros do vestiário do Estádio Coliseum Alfonso Pérez. Para se fantasiar com o tema de Halloween, os atletas do clube catalão utilizaram um líquido vermelho para imitar sangue, mas deixaram o local todo sujo. Até um vaso sanitário não escapou e ficou todo vermelho.

O presidente do Getafe, Ángel Torres, repudiou a atitude dos jogadores do Barcelona e revelou como eles deixaram o vestiário dos visitantes....

- Eles sujaram o vestiário com sprays e isso vai nos custar caro. Deixaram tudo que usaram no vestiário... e vamos ter que lavar e remover. Estava prestes a enviar uma carta ao presidente do Barcelona, mas depois do pedido de desculpas não pude fazer nada, o clube não tem culpa. É algo que temos que corrigir internamente. Eles saírem do vestiário e entrarem na sala de imprensa de forma abrupta foi falta de respeito - disse o presidente, ao "AS".

O mandatário referiu-se à atitude dos barcelonistas, que invadiram a coletiva de imprensa dos jogadores do Getafe. Eles estavam vestidos com roupa do Halloween - ou dia das bruxas -, tradicional festa comemorada no dia 31 de outubro, data do jogo entre as equipes.

Jogadores do Barcelona no avião, na volta para Barcelona (Foto: Reprodução / Instagram)
Jogadores no avião, na volta para casa (Foto: Reprodução / Instagram)


- Não sou eu que tenho que falar sobre isso. Mas não parece certo. Cada um é responsável por aquilo que faz. Se eu ganhasse no Camp Nou, não faria isso. É uma coisa pessoal. Não sei se foi algo planejado, mas não quero entrar nesse jogo - opinou Medhi Lacen, jogador do Getafe.

Os atletas do Barça reconheceram que exageraram na celebração. O capitão do Getafe, Pedro Leon, revelou uma ligação do meia Iniesta, que leva a braçadeira dos catalães, com um pedido de desculpas.

- Foi uma falta de respeito, mas recebi um telefonema de Iniesta e pela nossa parte a questão está terminada. Nós aceitamos o seu pedido de desculpas e não vamos mais falar sobre isso - encerrou.

Meia Rakitic postou foto dos jogadores fantasiados (Foto: Reprodução / Instagram)
Rakitic postou foto dos jogadores (Foto: Reprodução / Instagram)