LANCE!
14/10/2017
09:56
Rio de Janeiro (RJ)

Após a pausa para as últimas rodadas da eliminatórias, o Campeonato Espanhol voltou neste fim de semana. Pela oitava rodada da competição nacional, o Athletic Bilbao enfrentou o Sevilla, na manhã deste sábado, no estádio San Mamés. A abertura da rodada começou na sexta-feira, quando o Levante encarou o Espanyol, fora de casa. O duelo terminou no empate sem gols.

Jogando em casa, o Athletic Bilbao venceu o Sevilla por 1 a 0. Com a vitória da equipe mandante, o Athletic Bilbao subiu na tabela e é o oitavo do torneio, tendo somado 11 pontos. Por sua vez, o Sevilla segue na segunda posição do torneio e pode ver o Barcelona disparar na ponta, que encara o Atlético de Madrid, na tarde deste sábado. O Sevilla soma 16 pontos e está cinco pontos atrás do time catalão.

o Athletic Bilbao saiu na frente do placar. Aos 43 minutos da etapa inicial, o meia-campista Mikel Vesga recebeu a bola na entrada da área e encobriu o goleiro Sergio Rico, que estava adiantado no lance.

Na próxima rodada, o Sevilla enfrenta o Valencia, fora de casa, no próximo sábado (21). No domingo que vem (22), o Athletic Bilbao visita o Leganés.