Bruno Meneghel (Divulgação/Cerezo Osaka)

B. Meneghel é destaque na boa campanha do Cerezo (Divulgação/C.O)

RADAR/LANCE!
05/04/2016
08:41
Osaka (JAP)

Com cinco vitórias e um empate nos seis primeiro jogos da Liga J2, a segunda divisão do Campeonato Japonês, o Cerezo Osaka lidera a competição em uma campanha fantástica até aqui e um dos responsáveis por esse momento da equipe é um jogador brasileiro: o atacante Bruno Meneghel. Para ele, o clube tem tudo para manter a ponta da tabela até o fim do ano.

- A Liga J2 é uma competição longa e complicada, além de muito equilibrada, mas estamos no caminho certo. Nosso início é promissor e nos deixa confiantes para continuar nesta luta para retornar à elite do futebol no país. Estamos felizes com as boas apresentações que estamos fazendo - disse Bruno.

Revelado pelo Vasco, Bruno Meneghel tem 28 anos e passou as últimas temporadas atuando na China, onde defendeu o Qingdao Jonoon e o Dalian Aerbin. Neste ano se transferiu para o Cerezo. O atacante afirma que pelo bom início de temporada, a expectativa no clube é muito grande para que, desta vez, a equipe consiga retornar à primeira divisão.

- Estamos encarando cada jogo como se fosse uma final de campeonato. Temos o objetivo de conquistar o título da Liga J2 e vamos atrás dele. Queremos dar esse presente ao torcedor nesta temporada - disse o atacante.