LANCE!
11/02/2016
11:24
Paris (FRA)

Nem o PSG escapa da 'fúria' do mercado da bola chinês. Segundo o jornal "L'Équipe", o atacante Ezequiel Lavezzi acertou sua transferência para o Hebei China Fortune e ganhará 13 milhões de euros (R$ 58 milhões), podendo chegar a 15 milhões de euros (R$ 67 milhões) se atingir algumas marcas.

O anúncio ainda não foi oficialmente anunciado, mas o acerto teria acontecido no último fim de semana. Ele ficará no futebol chinês por duas temporadas.


Na quarta-feira, cartolas do Hebei estiveram em Paris para acertar os últimos detalhes do contrato. Lavezzi deve se despedir do PSG na próxima semana, quando os franceses encaram o Chelsea pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O argentino tinha contrato até o fim da temporada europeia e não iria permanecer no PSG. Ele já havia sido especulado em times como Barcelona e Inter de Milão. No início do ano, ele chegou a ser sondado pelo Flamengo, mas os altos valores da negociação afastaram o Rubro-Negro da jogada.

Lavezzi terá como companheiro os atacantes Edu, que já atuou pelo Schalke 04, e Gervinho, ex-Roma. O Hebei é o atual vice-campeão da Segunda Divisão na China.