Marco Aurélio Zob Ahan

Atacante acredita na classificação do seu time (Foto: Divulgação/Zob Ahan)

RADAR/LANCE!
17/02/2016
15:44
Isfahan (Irã)

O Zob Ahan já sabe quem são seus adversários na fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. A equipe iraniana vai encarar Al Nasr Riyadh, FC Bunyodkor e o Lekhwiya. O atacante brasileiro Marco Aurélio, um dos destaques do clube, acredita que o elenco tem tudo para se classificar para as finais da competição.

- Nosso grupo é muito equilibrado e tem equipes grandes, que investem muito em seus elencos, mas estamos cientes que podemos chegar às finais. Vai depender da gente, apenas. Temos que trabalhar bastante para que isso seja possível, pois sabemos que não será fácil. Os quatro times do grupo têm chances de classificação. Estamos ansiosos para a estreia nesta fase - disse.

De acordo com Marco, antes de pensar em algo maior na competição, o Zo Ahan precisa focar em fazer uma primeira fase regular.

- Primeiro temos que pensar em fazer uma boa fase de grupos, com regularidades, para depois pensar em algo maior. O mais importante é que a equipe está bem, trabalhando firme para chegar ainda mais longe na competição.