LANCE!
19/04/2016
17:57
Abu Dhabi (EAU)

O atacante Tássio, ex-Botafogo, foi um dos grandes destaques do Hatta Club na temporada. A equipe conquistou com uma rodada de antecedência o caneco da Segunda Divisão dos Emirados Árabes, que garantiu o acesso ao pelotão de elite, após vencer o Ajman por 2 a 1. O brasileiro fez o primeiro do jogo. Mas este gol ficou longe de ser o único.

O jogador fez uma daquelas temporadas para jamais esquecer. Além de ajudar no título e no acesso do Hatta Club, Tássio deve terminar como artilheiro do campeonato - ainda falta uma rodada. Ele já fez 17 gols, contra 13 do segundo colocado. O brasileiro balançou as redes 26 vezes em 22 jogos disputados em toda a temporada.

A boa temporada vem rendendo algumas sondagens a Tássio, que está em fim de contrato com o Hatta Club. A maioria delas do Oriente Médio, sendo ao menos uma delas de um time da Primeira Divisão dos Emirados Árabes.

- Fomos campeões com uma rodada de antecedência. Provavelmente vou terminar como artilheiro. O clube tem muito interesse na minha permanência para o ano que vem, mas ainda não conversamos sobre valores, nada disso - disse o atacante, antes de  completar:

- E graças a Deus há outros times daqui interessados também. As conversas vão começar agora, pois definimos o campeonato no fim de semana. Estou esperando, mas tem bastante coisa por aqui. Minha temporada foi muito boa, com 26 gols em 22 jogos. Foi bastante positiva. Não consigo precisar o que vai acontecer, mas tem coisa boa vindo por aí - comemorou o atacante.