Junior Moraes

Divulgação

LANCE!
07/12/2017
21:12

Junior Moraes segue voando baixo na Europa. Com três gols do brasileiro, o Dinamo de Kiev não encontrou dificuldade para golear o Partizan Belgrado, por 4 a 1, no Estádio Olimpico, pela última rodada da primeira fase da competição. Com os gols marcados nesta quinta-feira, o ex-jogador do Santos assumiu a artilharia da competição, com seis gols.

Ao final do confronto, o artilheiro comentou sobre o excelente momento que vive e dividiu o mérito com os companheiros.

- A equipe toda está de parabéns. A nossa campanha na Liga Europa mostra que, apesar de estarmos apenas na primeira fase, entramos com força na busca do título. Fico muito contente por marcar, ainda mais três vezes - disse.

Com cinco gols nas últimas duas partidas, Moraes agora pensa no confronto diante do Oleksandria, domingo, pelo Campeonato Ucraniano.

O goleador, que deixou a sua marca duas vezes na vitória diante do Mariupol, espera que o time deixe uma boa impressão no último compromisso do ano.

- Seguimos vivo na luta pelo título do Campeonato Ucraniano. Claro que contamos com tropeços do Shakhtar, mas ainda temos muitos jogos pela frente. Vamos em busca das vitórias - encerrou.