Júnior Urso, atacante do Dínamo de Kiev (Foto: BEST - Comunicação & Marketing)

Júnior Moraes, atacante do Dínamo de Kiev (Foto: BEST - Comunicação & Marketing)

RADAR/LANCE!
18/10/2016
20:04
Kiev (UCR)

A quarta-feira será decisiva para o Dínamo. Atual campeão do Campeonato Ucraniano, o time terá pela frente o Benfica, em casa, pela terceira rodada da Liga do Campeões da Europa. Com uma derrota e um empate na competição mais importante da Europa, o time de Kiev precisa de uma vitória para se manter vivo no grupo B. Para sair de campo com os três pontos, Junior Moraes aproveitou a oportunidade para convocar a torcida.

- A força da arquibancada pode ser o diferencial neste confronto. Precisamos muito dessa vitória e não podemos pensar em outro resultado. Vamos ter uma missão muito difícil, mas temos condições de bater o time deles. Precisamos entrar em campo bem atentos - encerrou.

Artilheiro isolado do campeonato ucraniano, com seis gols, Junior Moraes deixou a sua marca no empate em 1 a 1 com o Chernomorets, no final de semana. O ex-jogador do Santos espera ajudar a equipe com mais gols no confronto diante dos portugueses.

- É claro que o objetivo principal é ajudar a equipe, Se for com gols, melhor ainda. Sou atacante e jogo sempre em busca dos gols e de servir os meus companheiros. Estou me sentindo muito bem e vou dar o máximo dentro do campo para ajudar o time - encerrou.