Ibrahimovic - Lyon x PSG

Ibrahimovic não deve ficar no PSG (Foto: Jeff Pachoud / AFP)

LANCE!
27/04/2016
21:04
Londres (ING)

Com a temporada já na reta final, o Arsenal começa a mapear os seus alvos para a próxima janela de transferências. E ao que parece, a tendência é que o investimento seja pesado, pois deve ser o último ano de Arsène Wenger no comando do time, e a diretoria quer que ele tenha uma despedida de gala, com o título do Campeonato Inglês, que não vem desde 2003/04. Entre as prioridades estão Ibrahimovic, Kanté e Xhaka.

Os principais atacantes do Arsenal, Sánchez e Giroud. Cada um fez 12 gols na Premier League. E a ideia é ter uma referência com mais peso na frente, principalmente para o lugar do francês. Ibrahimovic já foi especulado há algum tempo, Arsène Wenger negou, pelo menos no momento.

Porém, de acordo com o "Daily Star", o interesse de fato existe. Ibra encerra o seu contrato com o Paris Saint-Germain no meio deste ano, e chegaria sem custos. Apenas com os salários do jogador. Apesar de já ter 34 anos, o sueco segue muito prestigiado, e teria o meu ordenado da equipe. Mas há a vontade de satisfazer a vontade para garantir sua chegada.

O setor do meio-campo será outra prioridade. A expectativa é que jogadores como Arteta, Flamini e Rosicky deixem a equipe. Além disso, outros como Wilshere se complicam muito com lesões. Assim, Wenger quer mais jogadores.

O volante Kanté, um dos destaques do Leicester, líder do Campeonato Inglês, e integrante da seleção ideal do torneio, pode chegar, de acordo com o "The Sun". O francês já disse que admite uma saída para um clube maior, e Wenger já elogiou demais o jogador em diversas ocasiões. Xhaka, do Borussia Mönchengladbach, também está na lista.