Coquelin, Koscielny e Giroud posam com Wenger - Arsenal

Coquelin, Koscielny e Giroud posam com o técnico Arsène Wenger (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
12/01/2017
11:35
Londres (ING)

Se Özil e Sánchez vivem imbróglio para renovar, o Arsenal confirmou nesta quinta-feira que os franceses Olivier Giroud, Laurent Koscielny e Francis Coquelin assinaram novos compromissos com o clube. Os Gunners postaram diversas fotos e comemoram nas redes sociais.

O clube londrino não informou o tempo de contrato do trio, mas o zagueiro Koscielny confirmou sua renovação por mais três temporadas.

- Estou honrado em anunciar a vocês que estendi minha aventura com o Arsenal até 2020. #NósSomosArsenal - escreveu o defensor, no Twitter.

Já o técnico Arsène Wenger comemorou a ampliação no vínculo dos três jogadores.

- Estamos muito felizes que três importantes membros do nosso time estão comprometidos conosco por um longo tempo.Coquelin tem tido um enorme avanço técnico nos últimos anos por estar focado todos os dias. Giroud tem uma grande experiência de jogo agora e tem se tornado cada vez um jogador mais completo desde que está com a gente. Koscielny, é claro, é um jogador-chave de nosso elenco e acredito que é um dos melhores zagueiros do mundo hoje. Então, num geral, são grandes notícias para nós.