Arsenal x Watford

Arsenal não encontrou dificuldades para vencer dentro de casa (Foto: Ian Kington / AFP)

RADAR/LANCE!
02/04/2016
12:54
Londres (ING)

O Arsenal confirmou o favoritismo e derrotou o Watford, em casa, pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, pelo placar de 4 a 0, neste sábado. Sánchez, Iwobi, Bellerin e Walcott fizeram os tentos que fizeram com que os Gunners chegassem aos 58 pontos e se firmassem em terceiro colocado na tabela. 

O triunfo da equipe de Arsène Wenger começou a ser construído logo aos quatro minutos da primeira etapa, com o gol marcado pelo atacante chileno, que ainda deu o passe para o segundo, assinado por Iwobi. 

O segundo tempo mal tinha começado e Bellerin ampliou. Nos últimos minutos, Walcott garantu a 17ª vitória do time londrino na Premier League. O Watford, sem pretensões na competição, está em 14º com 37 pontos.

City atropela fora de casa

No mesmo horário que o Arsenal, o Manchester City derrotou o frágil Bournemouth, fora de casa, pelo mesmo placar que os Gunners venceram, 4 a 0, com gols de Fernando, De Bruyne, Agüero e Kolarov.

Bournemouth x Manchester City
De Bruyne marcou o segundo gol (Foto: Glyn Kirk / AFP)

Aos 19 minutos do primeiro tempo, os Citizens já haviam marcado três gols, o que facilitou as ações dos visitantes até o apito final. No fim do duelo, Kolarov fez o quarto e fechou o caixão dos mandantes.

Com o resultado, o City chega a 54 pontos e se mantém na quarta posição, última que dá vaga à próxima Liga dos Campeões. 

Confira os outros resultados dos jogos iniciados às 11h:

Norwich 3 x 2 Newcastle Utd

Stoke City 2 x 2 Swansea

Sunderland 0 x 0 West Brom

West Ham 2 x 2 Crystal Palace