LANCE!
07/08/2016
17:01
Gotemburgo (SUE)

O Arsenal venceu neste domingo o duelo inglês contra o Manchester City. No estádio Nya Ullevi, em Gotemburgo, os Gunners saíram atrás, mas viraram e bateram o rival por 3 a 2. Foi o primeiro jogo de Guardiola contra um time inglês no comando dos Citizens.

O City saiu frente com Agüero, que aproveitou cruzamento de Sterling para abrir o placar. Contudo, o Arsenal voltou outro no segundo tempo. Com muita velocidade, a equipe do técnico Arsène Wenger dominou as ações. Iwobi logo empatou o jogo.

A virada do Arsenal saiu por intermédio de Walcott, que aproveitou boa enfiada de bola de Sánchez. O terceiro saiu com Akpom, após falha feia do goleiro Hart. O City ainda conseguiu descontar com Iheanacho, mas era tarde demais.

CHELSEA VENCE O WERDER

Cotado para ser negociado nesta janela de transferências, o meia Oscar vem mostrando bom futebol nos amistosos de pré-temporada. Neste domingo, o brasileiro marcou um dos gols da vitória do Chelsea sobre o Werder Bremen por 4 a 2.

O Chelsea começou o jogo avassalador. Com menos de dez minutos, já tinha marcado duas vezes, com Hazard e Oscar. De pênalti, os alemães descontaram, com o experiente Claudio Pizarro. Ainda na primeira etapa, Diego Costa fez o terceiro.

O Werder Bremen seguiu incomodando e marcou o segundo, com Thy. Nos acréscimos, Pedro fez o dele e deu números finais à partida.

LIVERPOOL PERDE

Um dia após golear o Barcelona, o Liverpool voltou a campo. Desta vez, o time do técnico Jürgen Klopp não teve sucesso e perdeu por 4 a 0 para o Mainz, da Alemanha.

Os gols da partida foram marcados por Brosinski, Cordoba, Malli e Muto.

OUTROS JOGOS

Besiktas 1 x 0 Olympiacos
Schalke 3 x 1 Fiorentina