Lichtsteiner - Arsenal

Lichtsteiner é o primeiro reforço após saída de Arsène Wenger (Foto: Divulgação)

LANCE!
05/06/2018
11:39
Londres (ING)

O Arsenal anunciou o seu primeiro reforço para a temporada 2018/19. Trata-se do lateral-direito Stephan Lichtsteiner, que deixou a Juventus após fim de contrato e chega a Londres sem custos.

- Stephan traz uma imensa experiência e liderança para o nosso elenco. Ele é um jogador de grande qualidade e com uma atitude muito positiva e determinada. Ele vai nos fazer crescer dentro e fora de campo - afirmou o técnico Unai Emery.

Depois de sete anos na Juventus, Lichtsteiner chega ao Emirates para brigar por posição com Bellerín. Aos 34 anos, o suíço acredita ser um grande desafio para sua carreira acertar com um time do porto do Arsenal.

- É um grande momento. É ótimo para mim, depois da Juventus, vir para o Arsenal e ter este grande desafio, de realizar grandes feitos neste grande clube - disse o lateral.

Lichtsteiner é o primeiro reforço do Arsenal após a saída de Arsène Wenger, que ficou 22 anos à frente do clube. O próximo deve ser o zagueiro Sokratis, do Borussia Dortmund, que está em Londres para realizar exames médicos e ser anunciado.