Unai Emery

Presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, recebe Unai Emery (Foto: Site oficial do PSG)

LANCE!
04/07/2016
14:21
Paris (FRA)

O Paris Saint-Germain apresentou nesta segunda-feira o técnico Unai Emery. Tricampeão da Liga Europa pelo Sevilla, o espanhol falou sobre o desafio de encontrar um substituto para o atacante Ibrahimovic. Maior artilheiro da história do time da capital francesa, o astro sueco jogará pelo Manchester United na próxima temporada.

- O clube tem capacidade para se reforçar, mas o plantel atual já tem qualidade suficiente. Será uma questão de conhecer os jogadores melhor e ir ajustando as coisas ma pré-temporada. Vou trabalhar com grandes jogadores e o desafio está em retirar a melhor de cada um, encontrando pequenas ou grandes doses de excelência - colocou.


Emery explicou também que a ele lhe foi imputado o desafio de fazer o Paris Saint-Germain crescer na Liga dos Campeões da Europa. Nos quatro últimos anos, a equipe caiu nas quartas de final. A diretoria e a torcida exigem voos mais altos em 2016-17.

O espanhol tornou-se treinador em 2004, comandou o Valencia de 2008 a 2012 e teve uma rápida passagem pelo Spartak Moscou antes de chegar ao Sevilla. Na equipe da Andaluzia, ganhou projeção por conquistar por três vezes seguidas o título da Liga Europa.