Gabigol - Inter de Milão

Gabigol fez um e deu uma assistência (Foto: Site Oficial da Inter de Milão)

LANCE!
27/10/2016
15:01
Milão (ITA)

Um dia após a suada vitória por 2 a 1 sobre o Torino, a Inter de Milão venceu jogo-treino sobre o AC Renate por 4 a 2, com jogadores que não atuaram no triunfo pelo Campeonato Italiano. Um dos destaques foi o brasileiro Gabigol, que marcou uma vez e deu uma assistência.

Foi o segundo gol em jogo-treino do atacante, que já havia deixado sua marca no triunfo sobre o FC Lugano por 1 a 0.

Após o ouro olímpico no Rio de Janeiro com a Seleção Brasileira, Gabigol foi apresentado pela Inter de Milão no fim de setembro e logo fez sua estreia oficial. No dia 25 do mesmo mês, o camisa 96 entrou durante o empate diante do Bologna em 1 a 1, em casa.

- Me senti muito à vontade no jogo-treino. Consegui me movimentar bem, me comunicar bem com os meus companheiros. É assim que tem de ser. O entrosamento vem com o tempo e estou me sentindo cada vez mais adaptado aqui na Inter - disse o atacante.

Internazionale x Bologna - Gabigol
Gabigol fez um jogo oficial pela Inter de Milão (Foto: AFP)

Após a vitória sobre o Torino na última quarta-feira, o técnico Frank de Boer enalteceu o empenho do atacante durante os treinamentos e a qualidade técnica demonstrada pelo brasileiro.

- Fico feliz pelos elogios. Vim para Inter para fazer história e sei que posso ajudar muito. Estou à disposição do treinador para o próximo jogo. Quero ajudar e estou pronto para isso. Me sinto bem e cada dia mais adaptado aqui. Todos me receberam muito bem e isso tem facilitado bastante as coisas - completou o jogador.

No domingo, a Inter de Milão enfrenta a Sampdoria, fora de casa, para continuar sua recuperação no Campeonato Italiano. No momento, os Nerazzurri têm 14 pontos, na décima colocação.