Evson

Evson comemora boa fase na equipe japonesa (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
10/04/2016
07:50
Rio de Janeiro (RJ)

O Kamatamare Sanuki voltou a vencer na Liga J2 do Japão nesta madrugada do último sábado. A vítima da vez foi o Gifu, em confronto válido pela sétima rodada da competição. O triunfo de 3 a 2 sobre o adversário animou o zagueiro Evson, que está no clube desde 2014.

- Essa vitória foi muito importante para nossa equipe, que está entre os primeiros colocados na tabela de classificação. Estamos crescendo a cada semana e isso deixa o grupo muito satisfeito. Prova que a nossa pré-temporada foi muito forte. O objetivo agora é manter o ritmo - afirmou Evson, descando que os bons resultados do Kamatamare deixam o elenco muito confiante em busca do acesso:

- Esse início de campeonato deixa o grupo muito confiante para o restante da temporada. Sabemos que será difícil o acesso, até pelo equilíbrio da competição, mas temos que acreditar até o fim.

Com vitória o Kamatamare chegou a 13 pontos e é o quarto colocado na tabela de classificação da segunda divisão japonesa. O Cerezo Osaka lidera com 19. No próximo sábado, em jogo pela oitava rodada, Kamatamare enfrentará o Shimizu S-Pulse, fora de casa.