Argentina x Uruguai

Messi marcou o gol da vitória dos hermanos nesta quinta-feira (Foto: AFP PHOTO)

RADAR/LANCE!
01/09/2016
23:55
Mendoza (ARG)

Após declarar que não jogaria mais pela seleção argentina, Lionel Messi voltou a atuar na noite desta quinta-feira, na Vitória por 1 a 0 sobre o Uruguai, pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa da Rússia 2018. No final do jogo, o camisa 10 falou sobre momento vivido depois de perder o título da Copa América Centenário, para o Chile.

- Eu não estava enganado quando eu disse o que eu disse. Eu estava muito decepcionado, foi um golpe muito duro e não me senti bem. Mas então ele pensou melhor, porque eu pensei que este grupo, conversar com o Paton e o carinho do povo, que sempre me dá amor e reconhecimento, tanto em Buenos Aires, Córdoba, Mendoza e em todo o país - disse Messi, falando sobre fatores que influenciaram em sua decisão de permanecer.

O craque ainda falou sobre o início do trabalho com o ex-treinador do São Paulo, Edgardo Bauza.

- Era importante começar desta forma. Ganhar torna tudo mais fácil. Ele também é capaz de defender . Esse grupo responde sempre nos momentos mais difíceis, ele sempre foi e demonstramos mais uma vez com um homem a menos e contra um adversário difícil.

Messi deixou o gramado novamente se queixando de dor no púbis e comentou sobre sua presença na partida contra a Venezuela, na próxima terça-feira, fora de casa .

- Realmente dói púbis. Eu sempre quero ser, mas é verdade que muitos jogos importantes chegando e a temporada está apenas começando.