Kante - França x Romenia

(Foto: Francisco Leong / AFP)

LANCE!
16/07/2016
11:41
Londres (ING)

O Chelsea tem mais um reforço para a temporada 2016/17 e ele vem do Leicester. Especulado fortemente nos últimos dias, N'Golo Kanté acertou com o clube de Londres por 30 milhões de libras. O contrato tem duração de cinco anos.

Peça-chave dos Foxes na conquista do título inglês, Kanté custou apenas oito milhões de euros quando foi contratado junto ao Caen. Segundo rumores, ele teria recusado propostas de Real Madrid, Juventus, Arsenal e Manchester United.

- Estou muito feliz por assinar com um dos maiores clubes da Europa. É um sonho que se torna relidade. A oportunidade de trabalhar com Antonio Conte, um técnico brilhante, e alguns dos melhores jogadores do mundo era muito boa para deixar passar - declarou o jogador.

- Minha primeira temporada no futebol inglês foi muito especial e agora eu espero conquistar ainda mais coisas durante meu tempo como jogador do Chelsea. Estou ansioso para encontrar meus novos companheiros de time e ajudar o clube a atingir muito sucesso - completou.

Kanté é a segunda contratação do clube londrino nessa janela. O primeiro reforço foi o centroavante belga Michy Batshuayi. Os dois chegam para atuar sobre o comando de Antonio Conte, novo treinador dos Blues.