Morata - Real Madrid

Morata está de volta ao Santiago Bernabéu (Foto: Reprodução / Facebook)

LANCE!
15/08/2016
12:08
Madri (ESP)

Titular na vitória por 3 a 2 sobre o Sevilla na última terça-feira, que garantiu a conquista da Supercopa da Europa, o atacante Álvaro Morata foi apresentado somente nesta segunda-feira pelo Real Madrid. Após dois anos na Juventus, o jogador ficou feliz com a chance de 'voltar para casa'.

- É um dia de muita felicidade para mim. Estou de volta para casa, foram dois anos esperando para voltar. Em alguns casos é preciso ganhar maturidade. Venho para dar a minha vida como sempre fiz - disse o atacante, em entrevista coletiva.

Revelado pelo próprio Real Madrid, Morata, de apenas 23 anos, deixou o clube em 2014 para atuar na Juventus. Um dos destaques da Velha Senhora nesses dois anos, o atacante despertou novamente o desejo dos Merengues, que exerceram a cláusula de recompra e pagou 30 milhões de euros (R$ 107 milhões).
#
A princípio, segundo a imprensa espanhola, o Real iria aproveitar a valorização de Morata para revendê-lo. Mas, até o momento, a ideia do clube é permanecer com o atacante. Além disso, nenhuma proposta oficial chegou à diretoria.