Messi comemorando o gol contra o Betis

Messi e Suárez comemorando o gol contra o Betis (Foto: AFP)

LANCE!
22/01/2018
14:55
Sevilha (ESP)

Imparável no Campeonato Espanhol, o Barcelona fez mais uma vítima no último domingo, quando atropelou o Real Betis e venceu por 5 a 0 no Estádio Benito Villamarín, em Sevilha. Lionel Messi voltou a ser um dos principais nomes em campo e, mesmo com a goleada, o goleiro Antonio Adán, arqueiro dos donos da casa, se derreteu em elogios ao argentino.

Adán afirmou que sua equipe jogou bem até sofrer o primeiro gol, aos 14 minutos do segundo tempo. Para ele, o responsável pela reação catalã na etapa final é Messi e seu enorme e incontestável talento.

- Messi demonstra em cada partida que é um dos melhores se não o melhor da história. É espetacular. Na primeira etapa Messi não apareceu, parecia estar andando. Mas ele pegou quatro bolas, marcou dois gols e deu duas assistências. Ele faz o futebol melhor - disse o goleiro de 30 anos.

O resultado deixa o Barcelona mais líder do que nunca no Campeonato Espanhol. Os catalães foram a 54 pontos e abriram 11 do Atlético de Madrid, segundo colocado. Já o Betis tem 27, na décima posição.