Inglaterra x França em Wembley após atentados (Foto: Divulgação)

Sagna (15) esteve no jogo entre França e Inglaterra após os atentados (Foto: Divulgação)

LANCE!
23/11/2015
09:26
Manchester (ING)

O Manchester City levou neste sábado, em casa, uma goleada para o Liverpool de 4 a 1, e segundo o técnico Manuel Pellegrini, foi uma das piores atuações do time desde que assumiu. O chileno não poupou nenhum jogador. O lateral-direito Sagna, que falhou no primeiro gol dos Reds, disse que não conseguiu se concentrar na partida, ainda abalado pelos atentados de Paris no último dia 13 de novembro. Ele é francês.

- Eu achava que estava pronto, mas não estava. Eu cansei muito rápido e não tive a mesma força que eu costumo ter. Eu pensava no que tinha acontecido, e não deveria ter feito isso. Foi ruim - disse o lateral de 32 anos em declarações reproduzidas pelo "The Sun":

- Pessoalmente, não foi a minha melhor semana. Não é fácil fazer parte de um evento como o de Paris. Mas é a vida e não há nada que eu possa fazer. Agora já faz parte do passado e tenho que levantar a cabeça.

Sagna estava no Stade de France durante os atentados que aconteceram na região de Paris, inclusive do lado de fora da casa dos Bleus. Dias depois também esteve na emotiva partida contra a Inglaterra, em Wembley, em que diversas homenagens foram feitas às vítimas.