Após evacuação da seleção alemã, Schweinsteiger ‘encontra’ namorada

Equipe precisou sair do hotel por causa de uma ameaça de bomba, e alguns foram ao complexo de Roland Garros. Craque namora com Ana Ivanovic, campeã em 2008

Schweinsteiger e Podolski em Roland Garros (Foto: Reprodução)
Schweinsteiger e Podolski em Roland Garros (Foto: Reprodução)

Escrito por

A seleção alemã passou por um imprevisto nesta sexta-feira em Paris, e aproveitou para visitar o complexo de tênis aonde se disputa Roland Garros, um dos torneios de Grand Slam do circuito. A equipe precisou evacuar o hotel em que estava, por causa da ameaça de uma bomba, e os jogadores aproveitaram a proximidade com o local para conhecer as instalações.

Ainda houve tempo até para diversão. Schweinsteiger tirou uma foto ao lado de Podolski e outros dois membros da comissão técnica apontando para uma foto de Ana Ivanovic, namorada do craque do Manchester United. Ela venceu o Aberto da França em 2008. O Twitter da seleção até postou dizendo que se não podiam ficar no hotel, poderiam fazer algum turismo.

O Hotel Molitor, que a seleção está hospedada, recebeu uma denúncia anônima de bomba às 9h50 (horário local) e houve evacuação. A polícia determinou um perímetro de segurança e entrou no local com cães farejadores para buscar potenciais explosivos.

Somente às 14h (horário local) que a seleção alemã retornou ao hotel e terminou a sua preparação para o jogo contra a França nesta sexta-feira, no Stade de France, às 17h (de Brasília).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter