Lloris foi o grande destaque do Tottenham diante do Leverkusen nesta terça (Foto: Reprodução / Twitter)

Lloris foi o grande destaque do Tottenham diante do Leverkusen nesta terça (Foto: Reprodução / Twitter)

RADAR/LANCE!
18/10/2016
20:01
Londres (ING)

O Tottenham deve muito do empate sem gols com o Bayer Leverkusen ao goleiro Lloris. Nesta terça-feira, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o francês evitou a vitória dos alemães com uma grande atuação. A performance do arqueiro, inclusive, foi elogiada pelo técnico Mauricio Pochettino.

- As defesas do Hugo (Lloris) foram brilhantes. Ele é um dos melhores na minha opinião. É bom tê-lo no gol - afirmou o treinador dos Spurs. 

Decepcionado pelas chances desperdiçadas no primeiro tempo, o argentino prosseguiu analisando a partida diante do Leverkusen.

- Foi um jogo difícil. No fim, estou satisfeito com o ponto, mas fomos melhores no primeiro tempo. Eles foram melhores no segundo - declarou. 

Com o resultado, o Tottenham perdeu a oportunidade se assumir a liderança do Grupo A. Agora, a equipe é a vice-líder, com um ponto a menos em relação ao Monaco, que tem cinco. 

Os Spurs voltam a campo no próximo fim de semana, pelo Campeonato Inglês. A equipe de Londres visita o Bournemouth no sábado, dia 22, às 09h30 (de Brasília), pela nona rodada da competição.