Jogadores da seleção alemã não deixaram o estádio após o jogo (Foto: AFP)

Jogadores da seleção alemã não deixaram o estádio após o jogo (Foto: AFP)

LANCE!
14/11/2015
16:05
Frankfurt (ALE)

Enfim, a seleção alemã desembarcou em Frankfurt neste sábado. Os jogadores passaram a noite nas dependência do Stade de France após o amistoso contra a França, nesta sexta-feira. A delegação permaneceu na arena devido aos ataques terroristas que assolaram Paris e acarretaram na morte de cerca de 130 pessoas.

O embarque no Charles de Gaulle, em Paris, foi tranquilo. A delegação foi escoltada por policiais do estádio até o aeroporto. Os jogadores foram liberados para ficar com as famílias e todos os compromissos da seleção foram suspensos temporariamente.

A Alemanha jogou com a França nesta sexta-feira, no Stade de France. Durante a partida, duas explosões do lado de fora foram ouvidas no interior do estádio, fato que levou o presidente François Hollande a deixar o local de helicóptero por precaução. Mas jogadores e torcedores não sabiam que dos atentados que estavam acontecendo em vários pontos da capital francesa.

Neste domingo, a delegação alemã viajaria para Hannover para encarar a Holanda em mais um amistoso. No entanto, devido aos incidentes em Paris, os dirigentes não confirmaram a realização da partida.