Joey Barton

Joey Barton foi afastado do Rangers (Foto: BORIS HORVAT / AFP)

LANCE!
15/09/2016
15:15
Glasgow (ESC)

Joey Barton continua fazendo jus à fama de encrenqueiro. Desta vez, o jogador inglês do Rangers se desentendeu com companheiros da equipe escocesa, além da comissão técnica. 

O portal STV informou que o meio-campista não compareceu ao centro de treinamento de Auchenhowie nesta quinta-feira. Ainda de acordo com as informações da rede escocesa, Joey teria sido o causador de um "incidente" envolvendo outros colegas de trabalho durante o treino realizado na última terça. Como punição, o técnico Mark Warburton resolveu afastar o inglês do clube até a próxima semana. 

Barton vem sofrendo fortes críticas por conta de sua atuação diante do Celtic. As equipes se enfrentaram no último fim de semana, no clássico conhecido como Old Firm. Na ocasião, a equipe de Joey Barton foi goleada por 5 a 1. 

Com o afastamento, o jogador não participará do jogo diante do Ross County, neste sábado, pelo Campeonato Escocês.

Aos de 34 anos, Barton coleciona confusões.  Durante a Copa do Mundo de 2014, ganhou notoriedade após criticar Neymar pelo Twitter. Além de não ter papas na língua, o jogador também não foge de uma briga, inclusive, chegou a ser preso por duas vezes.