Após bom ano no Japão, zagueiro vai disputar Liga dos Campeões da Ásia

Brasileiro Eduardo Neto ajudou o Kawasaki Frontale a ficar em segundo na J1 League

José Neto - Kawasaki Frontale
Eduardo Neto foi um dos principais nomes do Kawasaki Frontale (Foto: Divulgação / Kawasaki Frontale)

Escrito por

Depois de ajudar a levar o Kawasaki Frontale a conquistar a vice-liderança do Campeonato Japonês nesta temporada, o zagueiro brasileiro Eduardo Neto comemorou o bom ano que realizou no clube. Feliz com o ótimo momento que vive na carreira, o jogador, revelado nas divisões de base do Bahia, falou sobre a fase que vive na Terra do Sol Nascente e a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões da Ásia.

- Realmente tive um ano muito bom no Kawasaki Frontale e agradeço o clube por isso. Esse bom trabalho realizado por todos aqui foi fruto de muita dedicação do grupo durante toda a temporada. Me dediquei muito em 2016 e espero repetir as boas atuações em 2017. Tenho certeza que teremos um ano perfeito novamente - disse.

Com 37 jogos durante a temporada, o defensor, com passagens pelo Botafogo, Vitória e Avaí, sabe da responsabilidade que o clube terá em 2017, já que a equipe garantiu vaga na Liga dos Campeões da Ásia.

- Vamos ter um ano muito intenso pela frente, principalmente por conta da participação na Liga dos Campeões da Ásia. Queremos fazer história na competição. Vamos entrar para brigar pelo título, mesmo sabendo das dificuldades que enfrentaremos. Além disso, temos que lutar para conquistar a J1 League também, que é o sonho de todos no clube. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter