Bayern Munich x Stuttgart

Müller foi um dos destaques do jogo (Foto: AFP)

LANCE!
07/11/2015
14:21
Munique (ALE)

Depois de completar 10 vitórias nas 10 primeiras partidas do Campeonato Alemão, um recorde, o Bayern de Munique empatou na 11ª rodada. Porém, foi só um momento isolado. Já que neste sábado, pela 12ª rodada, os bávaros não deram espaço ao Stuttgart e venceram por 4 a 0, com grandes atuações de Müller, Douglas Costa e Robben. E só não foi mais porque o time colocou o pé no freio na segunda etapa.

Nas outras partidas que começaram no mesmo horário, o Colônia derrotou o Bayer Leverkusen por 2 a 1 fora de casa, e chegou ao sétimo lugar com 18 pontos, um a mais que o seu próprio adversário, que é o oitavo. O Borussia Mönchengladbach empatou em 0 a 0 com o Ingolstadt e é o sexto com 19 pontos. O Mainz recebeu o Wolfsburg e venceu por 2 a 0. Os visitantes são os terceiros da Bundesliga com 21. O Bayern de Munique, líder absoluto, já tem 34 pontos, oito a mais que o Borussia Dortmund, que faz o clássico contra o Schalke 04 neste domingo.

O Bayern de Munique massacrou no primeiro tempo. Não demorou para sair o gol e o brilho de Douglas Costa. O brasileiro provou que pode jogar ao lado de Robben, foi à linha de fundo e deixou o holandês na boa para marcar. Pouco depois o brasileiro deixou sua marca, e quem iria começar um show particular era Müller. O alemão fez boa jogada, tocou para trás, a bola passou por Robben, mas achou o brazuca, que chutou cruzado para ampliar.

Bayern Munich x Stuttgart
Douglas Costa também deixou o dele (Foto: AFP)

O Bayern continuou massacrando, mas foram 20 minutos até sair mais um gol. E novamente com passe Müller, que recebeu já dentro da área e tocou para o meio buscando Lewandowski. Mortal, o polonês guardou. Apenas três minutos depois, após linda jogada que começou com Douglas Costa e continuou com muita insistência dos bávaros, Vidal cabeceou na trave e Müller fez o dele.

Na etapa final, o Bayern de Munique manteve o controle da partida e não correu riscos. Mas também não forçou muito na frente, e acabou ficando mesmo no 4 a 0.

CONFIRA A 12ª RODADA DO CAMPEONATO ALEMÃO
Sexta-feira

Hannover 1x3 Hertha Berlin

Sábado
Bayer Leverkusen 1x2 Colônia
Bayern de Munique 4x0 Stuttgart
Borussia Mönchengladbach 0x0 Ingolstadt
Hoffenheim 0x0 Eintracht Frankfurt
Mainz 2x0 Wolfsburg
Darmstadt x Hamburgo

Domingo
Borussia Dortmund x Schalke 04
Augsburg x Werder Bremen