Diego Simeone - Rostov x Atlético de Madrid

Kirill KUDRYAVTSEV / AFP

LANCE!
19/10/2016
20:05
Rostov-on-Don (RUS)

O Atlético de Madrid derrotou o Rostov nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo D da Liga dos Campeões, e segue com 100% de aproveitamento e três vitórias por 1 a 0. Porém, o técnico Diego Simeone não ficou completamente satisfeito com a atuação do Colchonero. Para ele, faltou capricho na hora de definir, apesar de render elogios aos atacantes.

- A vitória nos custou, e sabíamos disso. É verdade que tivemos ocasiões para fazer mais gols, mas não tivemos pontaria e isso criou ansiedade. No segundo tempo concretizamos a que tivemos - disse Simeone após o apito final:

- Conseguimos segurar o resultado. Nos últimos minutos, o Rostov se lançou para tentar o empate. Não acredito que a gente tenha pensado que o jogo estava definido mais cedo. Buscamos reforçar o jogo aéreo para matar o jogo.

O Atlético de Madrid foi escalado com quatro jogadores mais ofensivos: Griezmann, Saúl, Carrasco e Torres. Estes dois últimos foram elogiados por Cholo.

- Estou contente com Carrasco, tem que seguir assim, pois está em um grande momento. Torres fez uma das partidas mais completas desde que voltou. Teve muito trabalho e muita presença - concluiu.

O próximo compromisso do Atlético de Madrid é neste fim de semana, pelo Campeonato Espanhol. O líder do torneio visita o Sevilla no domingo.