Sergio Ramos - Espanha

Sergio Ramos afirmou que ainda tem muitos anos de seleção (Foto: Reprodução)

LANCE!
28/03/2017
14:44
Paris (FRA)

Na última segunda-feira, o zagueiro Sergio Ramos afirmou que sua aposentadoria da Seleção da Espanha ainda está bem distante. O jogador do Real Madrid deu entrevista coletiva antes do duelo contra a França, em amistoso no Stade de France, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília).

- Não queira me aposentar cedo demais. Estou em um momento da minha profissão em pleno auge. Ainda me restam muitos anos nesse nível. A cada ano eu tenho reiniciar do zero. Se estiver com a mesma vontade de vencer e continuar rendendo para estar na seleção, quero continuar - comentou Ramos, que completa 31 anos na próxima quinta-feira.

Por outro lado, seu companheiro de zaga na seleção, Gerard Piqué, do Barcelona, anunciou no final do ano passado que pretende deixar a equipe após a Copa do Mundo de 2018.

- O Mundial da Rússia vai ser meu último compromisso com a seleção, e espero poder superar tranquilo. Não é uma decisão de hoje. Eu tento dar o máximo sempre e acredito que não há nenhuma dúvida sobre isso. Há pessoas que consideram melhor eu não estar aqui. Estou empolgado com o projeto de Julen Lopetegui, por isso não vou deixá-lo hoje. Começamos juntos e vamos terminar juntos - disse o jogador do Barcelona.